Capitulo 17 – Que comece a segunda metade das batalhas de ginásio.

 Pokémon: Um novo caminho.


Capitulo 17 – Que comece a segunda metade das batalhas de ginásio.


Olá! O meu nome é Larry e tento ser uma pessoa normal, com uma vida normal. Eu às vezes sinto falta de quando eu tinha um emprego comum e uma vida comum. Mas a Geeta me colocou num fria e hoje sou líder de ginásio e membro da Elite 4 eu sou obrigado a receber um monte desafiantes sedentos por uma insígnia. – dizia Larry após chegar ao restaurante.


Liang: Olá Sr. Larry! Aqui está o seu almoço.


Larry: Muitíssimo obrigado Chefe Liang.


Liang: De nada! Tenha um bom apetite.


Larry: Obrigado por nunca faltar comida em nossa mesa.


Staraptor: Raptooorr!


Larry: Hora de comer o melhor espaguete do mundo. – dizia o líder de ginásio e membro da elite 4 em de seus momentos favoritos.


Geeta: Então é aqui que você está. Deveria estar almoçando lá no ginásio, pois nunca se sabe quando um desafiante irá aparecer.


Larry: Até na minha hora sagrada você vai ficar falando o que eu preciso fazer.


Geeta: Você sabe que deveria almoçar lá no ginásio, todos os lideres fazem isso por que os desafiantes pode aparecer a qualquer momento.


Larry: Posso pelo menos terminar o meu almoço.


Geeta: Está bem, mas não se esqueça de seus compromissos.


Edmundo: Cê é loco coitado do mano Larry. Maluco mó gente fina, fica quieto no canto dele de boa, nunca incomodou ninguém. Se eu fosse ele eu mandava essa Geeta pra Koharu que pariu, concorda comigo mano King.


Slowking: Concordo e muito. Pô o mano Larry não pode nem matar o rango em paz.


Liang: Já falei mil vezes que é proibido falar nome daquela garota com zero de desenvolvimento. Meu amigo faliu e teve que fechar todos os seus restaurantes depois que um cliente pronunciou o nome dela.


Boa tarde! Pika! – diziam Lucas, Pikachu, Leuri e Carbink ao mesmo tempo.


Já era meio dia passado e nossos jovens heróis estão com fome e então decidiram ir ao restaurante para almoçar.




Lucas: Nossa que comida boa, essas batatas fritas estavam muito boas.


Carbink: A comida aqui é excelente.


Leuri: Nossa a comida aqui é muito boa, é como se tivesse comendo uma comida feita pela minha mãe.


Lucas: Eu também tivesse essa mesma sensação.


Carbink: E agora vamos para o ginásio?


Larry: Ah não eles são desafiantes e vou ter que batalhar esses dois...


Lucas: Por acaso você é o líder do ginásio?


Larry: Sim... Eu sou líder do ginásio.


Leuri: Nós queremos desafia-lo para uma batalha.


Carbink: Já estou usando a #Ginásio.


Larry: Eu não queria ter que batalhar agora depois do almoço e ainda tenho que ir até o ginásio. A Geeta me faz trabalhar feito um louco.


Lucas: Ainda 13h da tarde, podemos marcar pra mais tarde se quiser.


Leuri: Por mim tudo bem, podemos aproveitar pra treinar um pouco ou passear pela cidade.


Carbink: Eu poderia fazer algum vido pro CarbinkTube.


Larry: Eu não queria que ficasse pra mais tarde por aposto que vão aparece mais desafiantes. Ontem foram vários, eu e meus Pokémon ficamos só o pó da rabiola.


Liang: Por que não fazem a batalha aqui.


Carbink: Não vai quebrar tudo?


Liang: Está vendo ali, naquele canto promovemos algumas batalhas. Além que vocês me ajudam a conseguir mais clientes.


Lucas: E ai Sr. Larry, tá bom assim?


Larry: Sim e para ser mais rápido eu irei batalhar contra os dois, pode ser.


Por mim tudo bem! – diziam Lucas e Leuri em uníssono.


Carbink e Pikachu se sentavam num banco que tinha perto do pequeno campo de batalha, porém era suficiente para uma batalha Pokémon.


Larry: Persian e Zangoose preciso de vocês!


Siaan! Zangoo! – dizia as duas escolhas do líder de ginásio.


Leuri: Grapploct conto com você!


Lucas: Primeape eu escolho você!


Graap! Primeape! – diziam os Pokémon escolhidos por Leuri e Lucas.


Boa sorte pra vocês!  Pikaa! Froaa! – diziam os três que torciam por Leuri e Lucas.


Larry começa pedindo para Persian usando o Thunderbolt em direção ao molusco que se esquiva dando um salto para cima e logo depois contra-atacando usando o Octolock, agarrando o felino com os seus fortes tentáculos e impedindo que ele fugisse. Para Zangoose ele tinha pedido para que ele usasse Fire Blast, Primeape sabendo que não conseguiria se esquiva ele sua os braços para proteger seu rosto, porém o Pokémon do tipo lutador sofreu vários danos de prejuízo.


Larry pede para Persian usar o Thunderbolt, mesmo sendo esmagado pelos tentáculos de Grapploct, ele descarrega um forte raio que acerta o molusco em cheio o deixando com uma grande quantidade de danos o que foi mais do que suficiente para nocauteá-lo.



O líder do ginásio tinha pedido para Zangoose usar o Fire Blast, Primeape se esquiva e rapidamente o treinador de Pallet pede para ele usar o Dynamic Punch, porém o líder de ginásio sabia o que fazer pede para o seu Pokémon impedir o ataque o Fire Blast que foi certeiro deixando mais danos ainda para o Pokémon do tipo lutador que fica fora de combate.

Carbink: Esse Persian e Zangoose são fortes para um caramba.


Pikachu: Pikaa! (São fortões mesmo)


Frogadier: Froaa! (Não seria apelões).


Leuri: Descanse bastante, seu esforço não será em vão. – dizia a treinador retornando o seu Grapploct para a Pokébola.


Lucas: Primeape volte e descanse bastante, pode deixar que a gente cuida do resto. – dizia o treinador após retornar seu Pokémon para Pokébola.


Leuri: Luxray conto com você!


Lucas: Charizard eu escolho você!


Luxraaay! Charizaaaarrrdd! – diziam as novas escolhas de Leuri e Lucas.


Vamos lá, vocês conseguem! Pikapika! Froaa! – diziam o trio de Pokémon que estavam na torcida por Lucas e Leuri.


Larry pede para Zangoose usar o Fire Blast e para o Persian usar o Thunderbolt. Leuri pede para Luxray usar o Thunderbolt para interceptar o Fire Blast, já Lucas pede para Charizard se esquivar e logo depois contra-atacar com o Flamethrower, acertando tanto Zangoose quanto Persian ambos sobre vários danos de prejuízo.


Leuri rapidamente pede para Luxray usar o Thunderbolt que acerta os dois Pokémon de Larry que ainda estava sentindo os danos que tinha sofrido do ataque anterior, o ataque elétrico causa mais uma grande quantidade de danos aos Pokémon do líder ginásio e que foi suficiente para nocauteá-los.


Larry: Não pensei que eles pudesse me dar trabalho, mais do que eu já trabalho. – dizia o líder de ginásio após retornar seus Pokémon para suas respectivas Pokébolas.


Lucas e Leuri agradecem aos seus Pokémon pelo ótimo trabalho o que lhes permitiu seguirem vivos na batalha. Já Larry trás a campo Staraptor e Lopunny, a batalha recomeça o líder de ginásio pede para o seus Pokémon atacarem usando Aerial Ace e Focus Blast, já Leuri pede para Luxray impedir o ataque da ave regional de Sinnoh usando mais uma vez o Thunderbolt, Lucas pede Charizard se esquivar e depois usar Flamethrower. Staraptor tenta atacar com uma poderosa investida aérea, porém é acertado em cheio pelo Thunderbolt antes que ele pudesse concluir seu ataque o Pokémon do tipo normal e voador sofre uma grande quantidade de danos de prejuízo, já Lopunny lança uma esfera que pode explodir caso entre em contado com adversário, porém antes que isso pudesse acontecer o inicial do tipo fogo de Kanto dispara um jato de fogo em direção ao oponente que e acertado em cheio o deixando com vários danos de prejuízo.


Larry vai ao ataque mais uma vez para tentar terminar com aquela batalha logo, então ele pede para Staraptor usar o Brave Bird e para Lopunny usar Jump Kick. Leuri pede para o leão elétrico usar para o Iron Tail, já Lucas pede para o Pokémon do tipo fogo e voador para segurar o adversário e depois usar o Seismic Toss. O usuário ataca com uma poderosa carga azul, mas antes que pudesse acertar seu adversário em cheio, Luxary endurece a sua cauda, batendo ela contra o campo de batalha que dá impulso para que pudesse saltar e se esquivar do ataque além de pedaços do campo de batalha que tinha se saltado e acertado o Pokémon de Larry. Já Lopunny pula e tenta atacar o oponente com um chute, porem Charizard o segura impedido que o Pokémon do líder de ginásio o atingisse, em seguida o inicial de fogo oa segurando o oponente e depois desce com tudo, jogando o oponente contra o chão, deixando Lopunny com incontáveis danos de prejuízo.


Staraptor sofre alguns danos devido ao uso do ataque anterior, aproveitando isso Leuri pede mais uma vez para Luxray usar Thunderbolt que acerta a ave em cheio o deixando muitos danos de prejuízo além de deixar o Pokémon de Larry fora de combate, sem ter tempo pra uma reação.


Leuri e Luxray ficaram mais recuados, deixando Lucas e Charizard resolverem a batalha contra Larry e Lopunny. Os dois treinadores mega evoluem seus respetivos Pokémon mostrando que era tudo ou nada e que ele virriam com toda a força.


Larry pede para Lopunny usar o Close Combat, Lopunny dá vários socos no oponente, em questão de segundos, deixando uns quantos danos de prejuízo para o inicial do tipo fogo de Kanto. Lucas e Charizard não tiveram tempo de pensar algo devido à velocidade de seu adversário agora mega evoluído.


Larry volta a apostar no Close Combat de Lopunny, já Lucas pede para Charizard esperar até o ultimo instante para se esquivar do ataque no ultimo instante e ele consegue mostrando o quão rápido Charizard é. Rapidamente o treinador de Pallet pede para seu Pokémon contra-atacar com o Slash, Charizard usa suas garras para dar um corte no oponente acertando Lopunny em cheio o deixando com uns quantos danos de prejuízo e o ataque não para o Pokémon de Larry não conseguia se levantar direito do campo de batalha, chance perfeita para mais um ataque Dragon Tail, Charizard energiza sua cauda quando o poder draconico, acertando o Pokémon de Larry em cheio o deixando com mais danos ainda o que foi mais do que suficiente para nocauteá-lo.


É isso ai! Vencemos! – dizia Lucas e Leuri que comemoravam.


Larry: Vocês me deram mais trabalho do que eu podia prever e pela vitória aqui está à insígnia de vocês. A Normal Badge.


A Normal Badge é nossa! – dizia Lucas e Leuri erguendo a insígnia para o alto.


Primeape! Charizaaaarddd! Graap!  Luxraaay! Pipikachu! Froaa! Viva os dois! – diziam Primeape, Charizard, Grapploct, Luxray, Pikahcu, Frogadier e Carbink que comemoravam mais uma insígnia conquistada.


Logo em seguida Lucas, Pikachu, Leuri e Carbink se despedem de Larry que estava exausto. O grupo retorna ao Centro Pokémon para curar seus Pokémon, descanarem e planejarem qual será o próximo destino deles.


Geeta: Estou orgulhosa de você pelo bom trabalho e pelas grandes batalhas que você fez durante o dia todo. Por isso eu... – dizia à campeã que é interrompida pelo Larry.


Larry: Já sei o que vai dizer “Por isso eu trouxe mais trabalho para você”.


Geeta: Hoje vou leva-lo pra jantar, pense nisso como um agrado pelo ótimo trabalho que vem fazendo.


Larry: Vou poder mais espaguete feito pelo Sr. Liang.


Geeta: Você só come isso.


Larry: O que eu posso fazer se é o meu prato favorito.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...


Comentários

  1. Esse capítulo foi muito bom e bem feito, gostei demais de ter adicionado mais elementos da história e mais significado para esse combate acontecer, além do foco no Larry que é um personagem que embora eu goste muito nunca entendi porque ele é tão favorito assim pelos fãs, se bobear é o mais popular de Paldea :v acho que simpatizam com a Geeta explorando ele kkkkkkkkk mas ainda gosto mais da Iono e da Tulip <3 eu gostei bastante de ver a Geeta aqui, gosto da administração dela para os ginásios de Paldea, está sendo bem retratado na história
    gostei do detalhe do Larry agradecendo pela comida também e de como ele iria aproveitar esse momento quando... tudo acontece e ainda vem desafiantes kkkkkk
    o combate que se seguiu também foi bem legal com direito ao Grapploct um dos meus Pokemon preferidos de escrever batalhando comandado pela Leuri, o Primeape do lucas que é sempre bom rever, charizard e lopunny para mega evoluções e o clássico Staraptor que o Larry usa tanto na Elite quando usa um time voador e tanto nos ginásios usando um time normal :3 gostei do combate e das decisões dos dois lucas e leuri nos comandos, o charizard ter assumido a linha de frente para enfrentar a lopunny deixando luxray de suporte também foi bem feito
    e no final eu adorei que a Geeta mostrou seu lado mais simpática também e o chamou para jantar, ela é dura, firme e as vezes até questionável kkkkkk mas não é má pessoa e tem boas intenções :3 caprichou bem nesse capitulo, fiquei contente com o resultado e queria ter lido antes mas minha vida tem estado uma loucura nos últimos dias
    continue por favor <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário