Lucas Adventures.
Lucas um jovem treinador da
cidade de Pallet, ele atualmente tem 15 anos de idade. Ele desde os 10 ano se
aventura pelo mundo Pokémon juntamente com seu fiel companheiro Pikachu. O
jovem e ao mesmo tempo experiente treinador passou pelas regiões de Kanto, Johto,
Hoenn, Sinnoh e Unova.
Entre suas principais conquistas
o jovem treinador conquistou da Liga Laranja (uma liga não oficial realizada no
arquipélago das Ilhas Laranja que fica localizada na região de Kanto), Liga
Johto, Liga Hoenn e Liga Sinnoh, sendo inclusive o primeiro treinador a ganhar
três Ligas Pokémon em três diferentes regiões. Além disso, também foi top 8 na
Liga Kanto e vice-campeão na Liga Unova.
Depois da Liga Unova, Lucas e
Pikachu voltam para Pallet para umas pequenas férias, o jovem treinador vai ao Laboratório do Professor Carvalho e o Professor fala some um Professor chamado Sycamore, que vem estudando sobre a Mega Evolução.
Lucas e Pikachu decidem ir para região de Kalos, mas quando menos se esperava Charizard se junta novamente ao time, pois seu objetivo é ficar mais forte, além de uma possível possibilidade de quem sabe mega evoluir.
Capítulo 1 – A chegada em Lumiose.
O avião tinha acabado de pousar no aeroporto de Lumiose, Lucas e Pikachu descem rapidamente do avião bastante animados com a nova aventura que viria pela frente.
Lucas: Chegamos em Kalos! Então essa é cidade de Lumiose, nossa essa cidade é muito bonita é mais bonita do que pela TV ou por fotos. Não acha amigão?
Pikachu: Pikaaa! – dizia o roedor elétrico que estava encantado com a cidade.
Lucas: Não podemos perder muito tempo, temos que nos encontrar com o Professor Sycamore. Vamos nessa Pikachu.
Pikachu: Pìkaa! – dizia o Pokémon elétrico que subia no ombro de seu treinador.
Os dois então andam pela cidade. Durante o caminho os dois avistam Pokémon que eles nunca tinham visto antes e é claro alguns Pokémon que eles já conheciam que eles não sabiam que também poderiam ser encontrados em Kalos.
Dentro do laboratório, um homem e uma mulher vestidos igualmente com uniformes alaranjados e óculos da mesma cor, apontavam armas para o Professor Sycamore, que estava amarrado numa cadeira pela segunda vez em poucos dias.
Vamos lá Professor, passa logo as suas pesquisas! Dessa vez se não colaborar você sabe o que vai acontecer não é?
Sycamore: Isso aqui parece um dejavu... Eu já falei milhões de vezes que eu sei não sei do que está falando, não descobri nada do Sundial, apenas estava o investigando!
Recruta 1: Senhorita Bryony o que faremos com esse mentiroso?
Recruta 2: O que faremos com ele?
Bryony: Se ele não quer falar por bem, então irá falar por mal.
Froa! – dizia um pequeno Froakie que aparece na frente do Professor Sycamore ele estava disposto a proteger o professor.
Professor Sycamore: Não faça isso Froakie! Você irá se machucar!
Bryony: Recruta 1 frite esse sapo nojento!
Recruta 1: Electrike! — exclamou, arremessando uma Pokeball para o alto, liberando um lobinho elétrico que rosnava.
Froaa! – Froakie pula bem alto e começa a disparar bolhas em direção ao cãozinho elétrico que é acertado em cheio.
Recruta 1: Sapinho nojento você vai ver só! Electrike use o Thunderbolt!
Trikee! – Electrike lança raios elétricos no oponente que saiu do lugar com intenção de proteger o Professor Sycamore, o inicial do tipo água sofreu uma grande quantidade de danos, mas apesar da dor ele se levantava, pois ele não iria desistir.
Lucas segurava uma foto do laboratório do Professor Sycamore, até que eles finalmente chegam ao laboratório. Ele e Pikachu foi barulhos que pareciam uma batalha.
Lucas: Ei o que está acontecendo aqui?
Froakie: Froo! – dizia o sapinho que estava cheio de machucados e que olhava para o treinador.
Professor Sycamore: Cuidado garoto! Eles são de uma organização do mal.
Lucas: Mais uma organização que vamos ter que chutar o traseiro.
Pikachu: Pikaaa! – dizia o Pokémon do tipo elétrico que estava bravo com faíscas de eletricidade saindo por suas bochechas.
Bryony: Vamos lá seus lerdos pequem esse garoto e esse mascote de franquia mundialmente famosa!
Recruta 1: Electrike use o Thunderbolt!
Recruta 2: Zubat vamos nessa também! Use o Bite!
Lucas: Pikachu e Charizard, eu escolho vocês! Pikachu evasiva e depois use Thunderbolt no Zubat e Charizard intercepte o Thunderbolt do Electrike com o Flamethrower!
Zubat tenta dar uma mordida no oponente que se esquiva rapidamente e logo em seguida vai para o contra ataque usando o Thunderbolt, Pikachu envia raios através de suas bochechas em direção ao oponente que é acerta em cheio, sofrendo uma grande quantidade de danos.
Na outra batalha... Electrike lança raios elétricos no oponente que intercepta o ataque usando o poderoso Flamethrower, Charizard dispara um jato de fogo no oponente. Ambos os ataques se colidem causando uma grande explosão.
Frookie: Froo! – dizia o inicial do tipo água que estava com os olhinhos brilhando vendo a batalha e como Lucas comandava seus Pokémon.
Bryony: Seu imprestáveis! Vou ter resolver eu mesma, Liepard vamos acabar com isso!
Froakie: Frooaa! – dizia o sapinho que ficava na frente, como se tivesse dizendo que queria participar daquela batalha.
Lucas: Você quer batalhar, não é? – Perguntava o treinador que via o inicial do tipo com um sorriso como se estivesse dizendo “sim”.
Bryony: Liepard use o Shadow Ball!
Lucas: Froakie intercepte com o Bubble!
Liepard cria e lança uma esfera de puro poder sombrio contra o oponente que intercepta usando o Bubble, Froakie dispara bolhas que vão em direção à esfera sombria. Os dois ataques colidem causando uma pequena explosão.
Froaaa! – Froakie acaba não esperando um possível novo comando e dispara duas espumas feita de bolhas no rosto da felina que prejudica sua visão.
Lucas: Beleza! Vamos terminar logo com isso! Pikachu Thunderbolt, Charizard Flamethrower e Froakie Bubble!
Os três Pokémon disparam seus ataques em direção a Bruony, os recrutas e seus respectivos Pokémon, o que fazem com que eles recuem.
Bryony: Isso não irá ficará assim! – dizia a mulher de cabelos verdes que fugia numa van.
Lucas: É isso ai pessoal! Conseguimos! Foi um ótimo trabalho em equipe.
Pikaa! Charizaaaarrrddd! Froo! – diziam os três Pokémon felizes por terem salvo o dia.
Mais tarde Lucas explica o motivo de ter vindo visitar o Professor Sycamore. E o Professor explica e conta que são aquelas pessoas que tinham vindo ao laboratório.
Professor Sycamore: Mas mudando o assunto, eu percebi que o Froakie gostou de você.
Lucas: Gostou de mim?
Professor Sycamore: Sim, eu acredito que ele tenha gostado de você. Sabe os iniciais que cada Professor recebe geralmente são criados por nós mesmos ou na maioria dos casos são criados por criadores de Pokémon, porém o Froakie é diferente do que dei para uma treinadora chamada Leuri.
Lucas: Quem é a Leuri?
Professor Sycamore: É uma treinadora que começou sua jornada recentemente, pelo que eu a entendi ainda não tem um grande objetivo, mas acredito que ela encontrará um objetivo durante sua jornada. Acredito que vocês tem grande chances de se encontrarem.
Lucas: Leuri vou anotar esse nome, espero poder conhecê-la. Mas mudando de assunto por que o Froakie diferente... Por quê?
Pikachu: Pika? – Pergunta o Pokémon do tipo elétrico também.
Professor Sycamore: Por que esse Froakie é selvagem, ele nasceu na natureza. Pokémon iniciais selvagens é algo até raro nos tempos de hoje. Eu acabei trazendo ele pra cá, ele até se adaptou com os outros Pokémon que vivem aqui, porém já entreguei ele a uns quantos treinadores, mas todos eles dias depois o traziam de volta por que ele não os obedecia e às vezes até ameaça de fugir.
Lucas: Talvez ele não queira ser treinador por ninguém e só queira viver aqui e brincar com os outros Pokémon.
Professor Sycamore: Eu penso de outra forma eu penso o seguinte “será que os Pokémon também escolhem seus treinadores?”. O que eu quero dizer é talvez o Froakie tenha escolhido você, tenha do jeito em que você treina, comanda e cuida seus Pokémon, talvez ele veja em você o que provavelmente ele não viu nos outros treinadores.
Lucas: Então é isso, realmente é algo se pensar sobre os Pokémon também escolherem seus respectivos treinadores ou treinadoras.
Froakie: Froaa! – dizia o Pokémon que agarrava a perna da calça com uma de suas mãozinhas olhando fixamente para o Lucas.
Lucas: Froakie você quer se juntar a nossa turma?
Froakie: Froaa, froaa! – dizia o pequeno Pokémon do tipo que empurrada a Pokébola em direção ao treinador de Pallet.
Lucas então pega a Pokébola e encosta na testa de Froakie que é automaticamente sugado para dentro da esfera e agora se tornando o primeiro capturado em Kalos.
Lucas: Bem vindo à turma! – dizia o treinador que estava indo pegar a Pokébola.
Pikachu: Pipikachu!
Professor Sycarmore: Fique com uma Pokédex, ela será muito útil em sua jornada, com ela poderá fazer muitas coisas, como consultar informações das espécies, registrar novas, tirar fotos — explicou, entregando os dispositivos retangulares para Lucas.
Lucas: Muito obrigado Professor! Você sabe tem algum ginásio aqui na cidade?
Professor Sycamore: Tem, até tem, mas o ginásio daqui só aceita batalhar com treinadores que tenham no mínimo quatro insígnias, então o ginásio mais próximo fica na cidade Santalune.
Lucas: Então é para lá que nós vamos! Não é amigão?
Pikachu: Pikaa!
Mais tarde na saída da cidade de Lumiose...
Lucas: Ah não, eu me esqueci de perguntar pro Professor sobre a mega evolução...
Pikachu Pika...
Lucas: Mas pelo mapa da região que tem na Pokédex, uma hora ou outra vamos passar novamente por lá e ai dessa eu espero não me esquecer de perguntar (risos).
E assim começa jornada de Lucas, Pikachu, Charizard e do seu mais novo amigo Pokémon, Froakie. Uma jornada que começou talvez de um jeito que nosso treinador Pallet não imaginava.
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...














.jpg)










.jpg)

















Comentários
Postar um comentário