Capítulo 2 – Um Froakie com fome de batalha.

  Lucas Adventures.

Na ultimo capitulo... Lucas e Pikachu chegam à região de Kalos, mais precisamente na charmosa cidade de Lumiose onde o jovem treinador ia encontrar o Professor Sycamore. Mas as coisas não saíram praticamente como Lucas talvez imaginasse, já que teve que enfrentar membros de uma organização do mal, sem contar de Froakie sua primeira captura em Kalos, o inicial do tipo água se junta ao time do Lucas e agora o nosso jovem herói e seus Pokémon irão para cidade de Santalune onde Lucas tentará conquistar sua primeira insígnia.


Capítulo 2 – Um Froakie com fome de batalha.


Nesse momento Lucas batalhando contra um jardineiro, onde Pikachu e o mais novo membro do time Froakie assistiam Lucas e Charizard em ação.



Jardineiro: Scizor use o seu ataque mais poderoso! Use o Hyper Beam!


Lucas: Charizard evasiva e depois use o Flamethrower!


Scizor dispara uma poderosa rajada de energia contra o oponente que se esquiva e logo em seguida contra ataca com o Flamethrower, Charizard dispara um jato de fogo no oponente acertando Scizor em cheio o deixando com inúmeros danos de prejuízo.


Jardineiro: Scizor precisamos ser mais rápidos, use Quick Attack.


Lucas: Esse ataque não irá funcionar com a gente! Charizard, evasiva mais uma vez!


Scizor avança pra cima do oponente em alta-velocidade, mas o Pokémon do tipo fogo e voador se mostrava ainda mais rápido com sua esquiva.


Froakie: Froo! – dizia o inicial do tipo água que estava indo em direção a onde estava ocorrendo à batalha.


Pikachu: Piiikaa! – dizia o roedor elétrico tentando impedi-lo, mas sem sucesso.


Froakie: Frooo! Frooo! – dizia Froakie que queria batalhar.


Jardineiro: Ei garoto tirar esse seu Pokémon dai, ele tá atrapalhando a nossa batalha.


Lucas: Froakie, essa batalha é do Charizard. E você ainda não está preparado para encarar um Pokémon forte como é o Scizor, nós ainda precisamos treinar muito.


Froakie: Froo... – dizia o pequeno Pokémon do tipo água que estava no misto de chateado ou mal-humorado.


Lucas: Não fica assim, você sabe que precisamos treinar e que você terá suas oportunidades.


Froakie: FROOOO! – dizia o sapinho que fugia irritado por não poder batalhar.


Lucas: Desculpe senhor, preciso ir atrás do Froakie, continuaremos nossa batalha outra hora. Vamos lá pessoal!


Jardineiro: OK... Agora que eu íamos virar o jogo, não é meu velho amigo.



Scizor: Zooor!


Froakie estava bem chateado por não poder batalhar, ele andava no outro do jardim e andava chutando uma pedrinha. Até que ele avista um Fletchling sobrevoando o local e o inicial do tipo água de Kalos não pensa duas vezes em dar inicio a uma batalha contra o pequeno pássaro.


Froo! – Froakie dispara bolhas que vão em direção ao Fletchling que é acertado de surpresa, sofrendo uns quantos danos de prejuízo.


Fleeet! – dizia o pequena pássaro, que estava bastante irritado.


Froakie: Frooo! (Eu quero batalhar contra você!)


Fletchling: Fleeet! (Se você quer batalha então você terá! Ainda depois que você me deixou todo ensopado.


Froo! – Froakie dispara bolhas que vão em direção ao Fletchling que dessa vez se esquiva do ataque e já se preparava para o contra ataque.


Fleeet! – Flechling ataca o oponente com uma poderosa bicada, acertando a barriga de Froakie, o deixando com alguns danos de prejuízo.


Lucas, Pikachu e Charizard que sobrevoava a área para ver se encontravam o Froakie. Até que os três ouvem algo do outro lado da praça e vão imediatamente para lá.


Lucas: Me espere Froakie, eu já estou indo! – dizia o treinador me pensamento.


Froakie dispara bolhas que vão em direção ao pequeno pássaro que usa o Double Team, criando vários clones e assim escapando de ser atingido pelas frobolas de Froakie.


Fleeet! – Flechling cria lâminas de vento que acertam Froakie em cheio o deixando com uns quantos danos, além que o pequeno sapinho já estava com dificuldades para se levantar.


Fletchling: Fleeet! (Você é fraco, falta treino. Na verdade falta um treinador que te ajude a batalhar direito, por que no mundo selvagem você não duraria nem dez minutos).


Froakie: Froooaa! (Eu consigo me virar muito bem sem um treinador e eu vou lhe provar). – dizia o inicial do tipo água que mesmo falando isso, sabia muito bem que estava enganando a si mesmo.


FLASH BACK


Vamos lá cara, mostre qual o Pokémon que vai conseguir derrotar Gogoat! – dizia um treinador que parece bastante confiante.


Você vai ver, se liga nessa belezinha que vai me levar a grandes glórias! – dizia o outro treinador que também demostrava bastante confiança.




Vamos terminar isso com Razor Leaf! – dizia o treinador que dava o comando final para o seu Gogoat.


Gogoo! – Gogoat lança uma rajada de folhas afiadas no oponente que é acertado em cheio o deixando inúmeros danos de prejuízo além de deixa-lo fora de combate.




Froakie: Froaaaa!


Você vai embora? Você me acha fraco? – dizia o treinador que estava triste.


Froakie: Froaaaakie!


Você vai fugir de novo? Não vai resolver nada assim voltando para o laboratório mais uma vez? Já conheço sua fama e sabe de uma coisa o fraco aqui é você, seu sapinho fracote. – dizia o treinador num misto de deboche com irritação.


FIM DO FLASH BACK.


Fleeet! – Flechling cria lâminas de vento que acertam Froakie em cheio novamente o deixando com mais danos ainda.


Froakie: Frooo... – dizia o inicial do tipo água que parece querer desistir daquela batalha.


Lucas: Froakie! Não desista!


Pikachu: Pikapika!


Charizard: Chariiiizzzzarrrdd!


Froakie: Froo... – dizia o sapinho com certa dificuldade, porém surpreso por ver o treinador que estava a sua procura.


Lucas: Eu não vou desistir de você Froakie. Talvez você não me veja como um treinador forte, mas acredito que você ainda mostrou toda a sua força. Que tal a gente trabalhar juntos para ficarmos mais fortes, o que você acha? Me dê uma chance e posso te mostrar como vencer o Flechling. – dizia o treinador dando uma leve olhadinha na Pokédex para ver que Pokémon era aquele.


Froakie: Froaa! – dizia o sapinho que dava um voto de confiança para o treinador de Pallet.


Fletchling: Fleeet! (Tá na hora de acabar logo com isso).


Lucas: Lá vem ele! Froakie preste muito atenção fique parado até o ultimo momento, na hora certa que vou lhe dar o comando.


Froakie: Froaa! – dizia o inicial e fica totalmente parado esperando pelo comando do treinador.


Fleeet! – Flechling tenta atacar o oponente com uma poderosa bicada, porém no ultimo instante...


Lucas: Agora Froakie use o Frubble!


Froaa! – Froakie joga suas frobolhas que acertam Flechling além que disso a ave regional estava com corpo grudado no chão por causa das frobolhas.


Lucas: Agora Froakie! Essa é nossa grande chance! Use Bubble!


Froaaa! – Froakie dispara uma rajada de bolhas que acertam Flechling em cheio o deixando com uma grande quantidade de danos sofridos.


Lucas: Nossa, que legal! Você aprendeu a usar o Bubble Beam.


Naquele mesmo instante o Flechling mesmo após ter sofrido vários danos, ele consegue se libertar as frobolhas e estava fugindo dali.


Lucas: Ah não vai fugir não! Pokébola vai!


Lucas arremessa a Pokébola em direção ao Pokémon do tipo normal e voador que é sugado pela esfera que após entrar dentro dela, a Pokébola começa balança pra lá e pra cá algumas vezes até que finalmente Flechling é capturado.


Lucas: É isso ai! O Flechling é nosso!


Pipikachu! Charizard! Froaa! – diziam os três Pokémon que comemoravam a captura.




Lucas: Então Froakie você quer continuar com a gente? Ou quer que eu te leve de volta para o Laboratório do Professor Sycamore? Escolha aquilo lhe fará se sentir melhor.


Froakie: Froaaaa! – dizia o inicial do tipo água que pulou nos braços treinador para abraça-lo.


Lucas: Eu acho que isso é um sim. Agora sim posso dizer, seja muito bem vindo ao time!


Froakie depois de tudo que passou finalmente encontrou em Lucas o treinador que ele tanto procurava e agora se junta realmente ao time do treinador de Pallet. Outra que se junta à turma é Flechling recém-capturado. Agora nosso jovem herói, juntamente de seus Pokémon seguem a caminho da cidade de Santalune onde Lucas tentará conquistar sua primeira insígnia.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

 

Comentários