Capitulo 20 – Uma batalha com rimas e fantasmas!

 Pokémon: Um novo caminho.


Capitulo 20 – Uma batalha com rimas e fantasmas!


Lucas, Pikachu, Leuri e Carbink chegam ao ginásio da cidade de Montenevera para o penúltimo desafio de ginásio na região. O jovem treinador de Pallet a abre a porta e todos entram no ginásio que estava escuro e de repente as luzes se acedem e lá estava a líder do ginásio.


Meu nome Ryme e sou a líder de ginásio ai dessa bagaça. Nem precisam falar, eu estou ligada que querem batalhar pela insígnia de ginásio e eu aceito o desafio. Espero estejam de fraudas por que vão se urinar de tanto medo dos meus parças fantasmas yeah.


Prazer em conhecê-la! Pikaa! Froaa! – diziam todos em uníssono.


Lucas: Eu me chamo Lucas e esse é meu amigão Pikachu.


Pikachu: Pikaa!


Leuri: Eu me chamo Leuri e esses são Frogadier e Carbink.


Froaa! Prazer em conhecê-la. – diziam os dois Pokémon ao mesmo tempo.


Ryme: Prazer em conhecê-los yeah! Espero que estejam preparados para uma fantasmagórica.


Claro que estamos! – diziam Lucas e Leuri e cheios de determinação.


Ryme: Yeah! É assim que eu gosto tá ligado. Banette e Trevenant vamos assustar!


Banee! Trevee! – diziam os dois Pokémon que estavam prontos para batalha.


Leuri: Dedenne conto com você!


Lucas: Quilava eu escolho você!


Dedee! Quilavaaa! – diziam os dois Pokémon escolhidos por Leuri e Lucas.


Ryme pede para Banette usar o Shadow Ball e Trevenant usar o Will-O-Wis. Enquanto Leuri e Lucas pedem para seus respectivos Pokémon se esquiva e depois contra-atacarem, Dedenne usando o Thunder Shock e Quilava usando o Flamethrower. Os dois ataques atingem os dois fantasmas em cheio o deixando com danos de prejuízo.


Ryme Percebe que não eram qualquer desafiantes, a líder pede para seus Pokémon seguirem atacando Banette usando o Thunder e Trevenant usando o Wood Hammer. Leuri pede para usar Thunder Shock e o Lucas pede para Quilava usar mais uma vez o Flamethrower. Os dois ataques elétricos se colidem sendo o Thunder muito mais forte e acertando o pequeno roedor em cheio. Trevenant moldou sua em um martelo envolto pela aura verde, o Pokémon do tipo fogo tenta se esquiva, mas é acertado na costela onde ele leva alguns danos prejuízo, mesmo com dor o inicial do tipo fogo acerta o Pokémon de Ryme em cheio o deixando com inúmeros danos de prejuízo.


Lucas pensa rápido e pede para Quilava usar Flame Wheel que acerta Trevenant em cheio aproveitando ainda estava sentindo os ataques anteriores. Com mais uma grande quantidade danos sofridos o Pokémon de Ryme que fica fora de combate. Leuri se preparava para dar o comando, porém é surpreendida pelo Psychic de Banette que usa seus poderes psíquico pra brincar de basquete com o Dadenne o deixando com vários danos o suficiente para nocauteá-lo.

Lucas pede para o inicial do tipo fogo atacar usando o Flamethrower, porém o ataque é mandado de volta com poderes psíquicos de Banette, as chamas atingem o Pokémon do tipo fogo, porém causando praticamente nenhum dano. Ryme aproveita e pede para o Pokémon do tipo fantasma usar o Thunder acertando Quilava em cheio o deixando com uma grande quantidade de danos além de deixa-lo fora de combate.


Carbink: Gente! Esse Banette tá mais apelão que Darkrai do Tobias. Alias que é o Tobias?


Pikachu: Pika. (Sei lá quem é).


Frogadier: Froaa. (Milagre aquela garota doidinha não aparecer).


Leuri: Anotou a placa?


Lucas: Realmente aquele Banette é forte. Mas nós vamos conseguir reverter isso.


Ryme: E ai pessoal, vamos escolher os seus próximos Pokémon ou vão desistir? Olha que meus shows rap tem muito mais duração que essa batalha yeah.


Leuri: Não vamos desistir tão fácil! Incineroar conto com você!


Lucas: Noctowl eu escolho você!


Neroaaar! Tooowl! – diziam as novas escolhas de Leuri e Lucas.


Ryme pede para Banette usar o Will-O-Wisp, já tanto Leuri quanto Lucas pedem para seus Pokémon se esquivarem. Logo em seguida o treinador de Pallet pede para a ave regional de Johto para usar o Foresight para remover a imunidade do Pokémon de Ryme a golpes do tipo normal e lutador. Leuri aproveita a chance e pede para Incineroar usar o Cross Chop que é certeiro acertando o Pokémon do tipo fantasma em cheio o deixando uns quantos danos. Banette sentiu bastante o golpe e Lucas aproveitar e pede para Noctowl usar o Sky Attack, a ave fica envolto de energia e acerta o Pokémon de Ryme em cheio o deixando com mais danos ainda o que foi mais do que suficiente para nocauteá-lo.


É isso conseguimos! – diziam os dois treinadores fazendo um high five.


Carbink: Muito bem pessoal! Continue assim!


Pikachu: Pikaaaa! (Ikeeeee)


Frogadier: Froaa! (Vocês conseguem!)


Ryme: Yeah! Até que vocês levam jeito na rima e encontraram a batida certa. Porém não deixarei que continuem assim. Dusknoir e Gengar é a hora por medo.


Lucas: Eu sabia que ele viria com um Gengar.


Leuri: Chega a ser quase um tradição, o líder de ginásio do tipo fantasma ter.


Lucas: Verdade, nunca tinha parado pra pensar nisso.


Ryme fica emburrada com aquele momento descontração e já dá os primeiros comandos para os seus Pokémon, ela pede para Dusknoir usar o Shadow Punch e Gengar o Shadow Ball.  Leur pede para Incineroar usar Darkest Lariat para rebater o Shadow Punch, ao rebater o ataque acontece uma pequena explosão que gera pequenos danos ao felino, já Lucas pede para Noctowl usar o Air Slash, jogando uma esfera de feita de vento que atinge a esfera sombria, os dois ataques se colidem causando uma pequena explosão.



Lucas rapidamente pede para Noctowl usar o seu Foresight com força máxima para pode remover a imunidade dos Pokémon de Ryme a golpes do tipo normal e lutador. Ryme pede para Dusknoir usar o Thunder Punch que acerta cheio a coruja deixando com vários, Leuri não perde tempo e pede para o inicial do tipo fogo usar o Flamethrower que acerta Dusknoir em cheio o deixando com vários danos, a líder de ginásio pede para Gengar atacar usando Night Shade, os raios de energia sombria vão em direção à ave regional, vendo o que acontecendo o inicial do tipo fogo de Alola fica na frente e é atingido pelo ataque, fica sofrendo poucos danos já que ataques do tipo fantasma não causam dano já que Incineroar tem o tipo noturno em sua tipagem.


Ryme segue na ofensiva, pedindo para Gengar usar o Shadow Punch, Lucas pede para Noctowl se esquivar e logo depois contra atacar Sky Attack acertando o Pokémon do tipo fantasma e veneno em cheio o deixando com vários danos de prejuízo. Agora era a vez do Dusknoir atacar usando o Shadow Ball, Leuri pede para Incineroar rebater Darkest Lariat mandando a esfera sombria para longe e logo depois ele contra com o Flamethrower que acerta o Pokémon de Ryme em cheio deixando com uma grande quantia de danos.


Lucas rapidamente pede para Noctowl usar o Confusion com forma máxima, o ataque era tão forte que atingiu todo o campo de batalha, além de atingir os dois fantasmas em cheio os deixando com uma grande quantia de danos sofridos, além de deixar ambos os fantasmas confusos. Leuri aproveita a grande oportunidade e pede para o seu Pokémon usar o Blast Burn que acerta tanto Gengar quanto Dusknoir em cheio os deixando mais uma quantia grande de danos, o que foi o mais do que suficiente para nocauteá-los.




Ryme: Essa batalha foi tão insana quanto as minhas letras dos meus raps dedicados a aqueles que já não estão mais aqui. Vocês e seus Pokémon fizeram uma rap maneiríssimo e sem mais enrolações aqui está a Ghost Badge, uma para cada um.


A Ghost Badge é nossa! – dizia Lucas e Leuri erguendo a insígnia para o alto.


Pipikachu! Froaa! Mais uma pra conta! Denee! Quilavaaa! Roaaar! Tooowl! – diziam os Pokémon que comemoravam mais uma insígnia conquistada.


Logo em seguida Lucas, Pikachu, Leuri e Carbink se despedem de Ryme. O grupo retorna ao Centro Pokémon para curar seus Pokémon, descanarem e planejarem qual será o próximo destino deles.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...



Comentários

  1. A Ryme é uma das líderes de ginásio com mais personalidade de Paldea e uma das mais divertidas, adorei o que aquele anime curtinho Paldean Winds fez colocando ela cantando para o vídeo no último episódio, ficou muito bom e mesmo que no jogo falte uma dublagem enquanto ela faz suas rimas, fiquei contente que ali teve, diferente do Piers que nunca vai cantar mesmo. Gosto muito do ginásio dela, a estética com o Toxtricity e o Houndstone, e até o Mimikyu e Banette são bem legais, acho que todos transmistem uma boa personalidade para ela, preferia esse time também porque sinto falta de mais presença de Paldea como região e seus Pokemon na história, mas imagino que seja por não terem imagens do anime pra usá-los, uma pena que ainda não tenham aparecido
    ainda assim ficou legal a Banette estar bem apelona, o Lily mais uma vez marcando presença e se redimindo do último ginásio, foi legal dar esse foco nele também até sendo ele a finalizar o combate, e o Noctowl do Lucas é um caça fantasmas profissional, sempre se garante em ginásios fantasmagóricos
    e depois de totodile e bayleef, quilava também apareceu, o trio de johto foi bem servido nessa história e com o próximo ginásio sendo o último me pergunto quais pokemon eles vão usar contra a Anfitriã Tulip e suas maquiagens mágicas
    também amo ver o dedenne em ação <3 lutou muito
    e adeus Ryme de Montenevera, até a próxima vez, agora rumo à Alfornada \o

    ResponderExcluir

Postar um comentário