Capitulo 30 – Começou as semifinais parte 1.

 Pokémon: Um novo caminho.


Capitulo 30 – Começou as semifinais parte 1.


John: Estamos aqui em mais um dia de competições e hoje temos as batalhas das semifinais da Liga Paldea e começaremos uma batalha entre rivais e entre dois campeões. Lucas o campeão da Liga Alola e Ricardito campeão da Liga Laranja.


Harley: Vale lembrar que a Liga Laranja não é uma Liga oficial, mas para um rival já um grande feito.


Ricardito: Finalmente chegou o momento em que eu irei derrota-lo. E irei provar que sou o melhor treinador não só de Hoenn, mas do mundo Pokémon todo.


Lucas: Se se achando demais... Mas serei eu que irei vencer a batalha.


John: Vocês estão prontos?


Sim! Estamos! – diziam Lucas e Ricardito ao mesmo tempo.


Pikachu, Leuri, Frogadier, Carbink, Diego, Korrina, Lucario (Korrina), Nemona, Gilbert e Tieta estavam na torcida pela Leuri. Felícia estava ali só pra não ter que embora sozinha já Lorena e sua turma já tinham ido embora.


Ricardito: Absol vai!


Absol: Absol!


Lucas: Tauros eu escolho você!


Tauros: Tauuurrros!


Ricardito começa a batalha dando o primeiro comando, pedindo para Absol usar o Razor Wind. Já Lucas pensa rápido e pede para Tauros usar o Double Team. Absol lança lâminas de vento no oponente que se protege se multiplicando e assim confundido o Pokémon de Ricardito e se protegendo do ataque.


Logo em seguida o treinador da região de Kanto pede para Tauros usar o Fissure. O touro ate suas patas no chão, criando uma fenda de energia que vai pra cima do oponente que é acertando em cheio o deixando com uns quantos danos e de prejuízo para o Pokémon do treinador de Hoenn.


Lucas segue na ofensiva e dessa vez pede para Tauros usar o Double-Edge, dessa vez Ricardito pensa rápido em uma forma de impedir mais um ataque do touro, então ele pede para Absol usar o Flash. Tauros tenta dar uma mega investida no oponente, porém Absol irradia uma luz muito intensa, cegando o oponente por alguns segundos.





Ricardito aproveita a situação e pede para Absol usar o Mean Look e depois o Flash mais uma vez. Absol impede que o oponente saia da batalha e o cega mais uma vez a luz intensa.


Em seguida o campeão da Liga Laranja pede para o seu Pokémon finalizar com o Night Slash, Absol usa seu chifre como uma espada, acertando Tauros em cheio o deixando com uns quantos danos o suficiente para deixar nocauteado.


John: Meus amigos que inicio de batalha meus amigos, essa semifinal tá pegando fogo.


Harley: Tá pegando fogo bicho.


Lucas: Tauros você de seu máximo e mostrou o quanto é forte. Agora volte e descanse bastante.


Ricardito: Muito bem Absol, está tudo indo conforme planejamos.


Lucas: Charizard, eu escolho você!


Charizard: Charizaaarrrrdd!


Ricardito dá o primeiro comando e Absol inicia a batalha com um movimento rápido, convocando uma lâmina de vento cortante com Razor Wind. O ataque cortante avança em direção ao Charizard com velocidade impressionante, Lucas pede para Charizard se esquivar e o lagarto alado se esquiva com facilmente. Logo em seguida o treinador da cidade de Pallet pede para Charizard contra-ataca imediatamente usando o Flamethrower que vai em direção ao Pokémon do treinador de Hoenn que é acertado em cheio o deixando com uma grande quantia de danos.


Sem perder tempo Ricardito dá o próximo comando, Absol emite um brilho intenso com Flash, envolvendo Charizard em um clarão momentâneo. A visão do Pokémon do tipo fogo e voador fica temporariamente comprometido, mas sua vontade de vencer permanece inabalável. O inicial do tipo fogo de Kanto olha para o seu treinador, só pelo olhar, Charizard sabia que o tinha que fazer.


Com um rugido furioso, Charizard desfere um poderoso golpe de Dragon Claw, suas garras afiadas brilhando com energia draconiana. O ataque atinge em cheio o Absol que sofre mais alguns danos de prejuízo, porém ainda se mantinha com uma postura firme.


Ricardito pede para Absol usar o Razor Wind mais uma vez, mas Charizard se esquiva novamente com muita facilidade e rapidez. Lucas não perde tempo e dá o próximo comando para o seu Pokémon. Charizard responde com um movimento ágil, executando um Slash com suas garras afiadas. O golpe atinge o Absol em cheio o deixando com mais uma quantia de danos consideráveis, fazendo-o recuar mais uma vez. Porém, Absol não se deixa abater e se prepara para seu próximo movimento.


Antes que Charizard possa reagir, o treinador da região de Hoenn pede para o seu Pokémon atacar. Absol avança com Night Slash, desferindo um golpe sombrio e cortante impulsionado pela escuridão da noite. O golpe atinge Charizard com força, o deixando com alguns danos de prejuízo.


Apesar do ataque inesperado, Lucas vê uma chance de contra-atacar com tudo. Com sua última cartada, Charizard concentra sua energia e executa um poderoso Seismic Toss, agarrando o Absol e lançando-o para o alto com tremenda força. O Absol é arremessado contra o chão com impacto devastador, deixando com uma enorme quantidade de danos de prejuízo para o Pokémon noturno, os danos foram suficientes para nocauteá-lo.


John: A batalha pegou fogo, com Charizard empatando o confronto. Agora cada treinador tem um Pokémon cada.


Harley: Não sei quem irá vencer, mas o que posso dizer é que eu não sei quem é mais forte se o Pikachu ou Charizard.


Ricardito: Absol retorne! Blaziken vai!


Blaziken: Blaziiikkkeenn!


Ricardito reinicia a batalha pedindo para Blaziken usar o Quick Attack, já Lucas também vai ao ataque pedindo para Charizard usar o Dragon Claw.  Blaziken inicia seus olhos brilhando com determinação enquanto avança com um Quick Attack surpreendentemente rápido, Charizard, por outro lado, se prepara para o impacto e responde com um Dragon Claw poderoso, bloqueando o ataque do Blaziken com suas garras afiadas. Ambos os Pokémon recuam, além de sofrerem pequenos danos de prejuízo.


Ricardito retorna o seu Azumarill para Pokémon e trás de volta a campo o seu Blaziken. Lucas não perde tempo e já pede mais um Seismic Toss para tentar terminar logo com aquela batalha, porém o inicial do tipo fogo de Hoenn se esquiva rapidamente. Logo em seguida o treinador de Hoenn vai ao contra-ataque pedindo par ao Pokémon do tipo fogo e lutador usar o Blaze Kick, O pé de Blaziken fica envolto por chamas, dando um poderoso chute no oponente que é acertando em cheio o deixando com uns quantos danos.


Ricardito queria acabar logo com tudo e decide usar a mega evolução. Lucas decide fazer o mesmo. O treinador de Hoenn pede para o inicial fogo usar o Sky Uppercut, com um ataque devastador em direção a Charizard que ouve o comando de seu treinado a tempo e responde com um Slash rápido e preciso, acertando o Pokémon do tipo fogo e lutador em cheio o deixando com alguns danos de prejuízo.


Ricardito segue na ofensiva e pede para Blaziken usar o Flamethrower em direção ao oponente que se esquiva rapidamente, logo em seguida Lucas pede para Charizard usar o Dragon Claw, Charizard energiza suas garras com energia do dragão para atacar o oponente e acerta-lo em cheio o deixando com uns quantos danos de prejuízo.


O treinador de Hoenn decidi apostar numa combinação de Blaze Kick com Flamethrower em uma exibição impressionante de poder. Para combater essa combinação, o treinador de Kanto pede para o seu Pokémon responder com um poderoso Flamethrower próprio, desencadeando uma onda de chamas que engolem o campo de batalha.


Com a poeira baixando, ambos os Pokémon estão visivelmente cansados, mas ainda determinados a vencer. Ricardito pede para Blaziken usar o Blaze Kick que é bloqueado por um dos braços de Charizard. Rapidamente Lucas pede para o inicial do tipo fogo de Kanto contra-atacar usando mais uma vez o Dragon Claw certeiro que acerta o galo de fogo brigador em cheio o deixando com mais danos ainda.


O antes que o galo caísse de vez no campo de batalha, Charizard devido aos danos e ao cansaço acaba voltando sua forma normal, mas isso não o impede de acatar mais um pedido de Lucas que pede para ele usar o Seismic Toss. Charizard voa segurando o oponente e depois desce com tudo, jogando o oponente contra o chão, deixando Blaziken com uma enorme quantidade danos de prejuízo o que foi mais do que suficiente para nocauteá-lo.


John: E a vitória vai Lucas o primeiro finalista da Liga Paldea. Que batalha incrível que tivemos aqui, entre dois grandes rivais e dois grandes treinadores.

Ricardito retorna Blaziken para sua Pokébola, ele olha para a esfera e dá um sorriso como se estivesse orgulhoso de seu Pokémon, logo em seguida ele acaba saindo em silencio. Lucas comemora a vitória com Tauros e Charizard, além de Pikachu que desce para comemorar com eles. Já na arquibancada Leuri, Frogadier Carbink, Diego, Korrina, Lucario (Korrina), Nemona, Kairi, Tieta e Gilbert comemoram a vitória de Lucas. Por fim temos a Felícia que está nem ai para essa reta final de competição


John: Daqui a uma hora teremos a segunda e ultima batalha das semifinais da Liga Paldea. Quem será que irá batalhar contra o Lucas na grande final? Leuri ou Nemona?


Nemona: Eu quero muito vencer, pois finalmente estou participando de uma Liga com grandes treinadores e quero muito chegar na final. – dizia a campeã que estava bem empolgada.


Frogadier: Froaa.


Leuri: Eu sei! Temos que dar o nosso melhor se quisermos chegar a final.


CONTINUA NO PRÓXIMO CAPITULO...


Comentários

  1. ótima batalha, foi bem longa e disputada entre esses dois rivais que construíram esse momento ao longo da fanfic, absol surpreendeu ao derrotar tauros mas charizard contornou a situação e trouxe a vitória pro lucas, o silêncio do ricardito no final me deixou pensando se ele ainda vai aparecer de novo, continue o/

    ResponderExcluir

Postar um comentário