Programa 1 – Falando a real.

 Falando a real com Lorena

Programa 1 – Falando a real.


Lorena: Olá bando de apelões que vivem apelando com Pokémon poderosíssimos que nem dão chance para aqueles que começaram pouquíssimo tempo. Hoje começa o primeiro programa da rádio que já a número 1 em Paldea e se bobear será a número 1 do mundo todo.


Brendan: Ué que rádio é essa?


Barry: Parece que aquele programa sobre moda Pokémon não tem mais e colocaram esse tal de Falando a real.


Brendan: Poxa aquele programa era tão bom.




Lorena: E já começo dizendo a real. Somos todos personagens de fanfic. O pessoal cria uma história, cria os personagens, escolhe os Pokémon, escolhe as imagens na maioria das vezes de personagens de Pokémon e às vezes de outro animes a imagem é da Sakura da Sakura Card Captors.


Lorenzo: Mas temos que falar de Pokémon.


Lorena: Mas é claro, os Pokémon são personagens mais importantes. Falando em Pokémon você ouvi falar das Clefairy que fizeram uma balada no Monte da Lua.


Lorenzo: Eu sabia não.


Lorena: Vamos falar com o nosso reporte/personagem novo criado do nada. Tony nos fale com mais detalhadas sobre essa balada.


Tony: Olá Lorena e o Lorenzo. Estou aqui na balada das Clefairy e a balada tá daquele jeito ao som de vai demais a musica mais tocada dos últimos anos.


Lorena: Vai demais é bom demais, a musica é tão boa que você nem lembra das outras musicas.


Tony: Vai demais, vai demais, vai demais!


Lorenzo: Vai demais, vai demais, vai demais!


Lorena: O vai demais é realmente contagiante faz a gente... Vai demais!



Vó da Lorena: Se aquieta menina, tem um programa pra apresentar.


Lorena: Ok Vozinha! Deixa o vai demais para depois. Além de você ouvir nossa rádio você também pode assistir ela no LorenaTube.


Lorenzo: E temos agora imagens ao vivo em Paldea, onde tem mais Clefairy fazendo balado ao som do vai demais.


Lorena: Eu falo que estamos numa fanfic, aposto que o autor dessa fanfic inventou isso do nada. Falando nisso poiam isso na cabeça de vocês ISSO TUDO É UMA FANFIC, UMA FANFIC. ISSO AQUI NÃO REAL!


Lorenzo: Agora vamos falar com o repórter Davi.


Davi: Olá a todos vocês ai do estúdio, os ouvintes e telespectadores. Estou aqui vendo a balada das Clafairy que adivinhem está ao som do vai demais versão remix. Tem docinhos, salgadinhos, tem refrigerante, água e suco natural. Isso aqui não é balada, isso é felicidade.




Drew: A Lorena tá cada dia mais louca, virou radialista além da cisma que ela tem que nós todos somos personagens de fanfic e agora essa cisma com as Clefairy.




Lorena: Eu digo, alias eu já falei isso em alguns fóruns. MAS AQUELE BANDO DE FANBOYS DA KOHARU ME TIRARAM DE TODOS OS FÓRUNS. Só por que falei que as Clefairy vão dominar o mundo, eu digo e repito ELAS VÃO DOMINAR O MUNDO. Depois nem adianta dizerem que eu estava certa.


Lorenzo: Não se esqueçam de levantar a #, #FalandoAReal.


Lorena: Pra terminar nosso primeiro programa, quero a opinião do Davi sobre as Clefairy baladeiras e querem dominar o mundo que eu sei, pois elas jamais me enganaram.


Davi: Será que eu preciso falar? Será mesmo?


Lorena: Manda a real pro povo.


Davi: É tudo culpa da Mesprit!


Lorena: Aplausos, muitos aplausos! E é assim que encerramos nosso primeiro programa com chave de ouro.


CONTINUA NO PRÓXIMO PROGRAMA... SEUS APELÕES.

Comentários

  1. meu deusss não acredito que a Lorena conseguiu seucpróprio podcast KKKKKKKKKKK e ainda apresentando em dupla com ela mesma, eu amo como isso parece uma alucinação dela
    sabe o que seria o maior plot twist? se Lorenzo fosse um irmao dela e não ela disfarçada mesmo :v parabéns e Lorena você mereceu essa série
    eu amei a proposta da minissérie, adorei a rreferência a escola do brendan também que tem a rádio, adorei as imagens do drew ouvindo nos fones e outros personagens também com rádio, adorei rever essa gente toda :3 ri muito nesse capítulo, eu amo a conspiração de estarem numa fanfic, tenho certeza que um dia Lorena aprendeu isso com a Mesprit
    quero mais um capítulo cheio de apelação!!! muito bom

    ResponderExcluir

Postar um comentário